Alegando estar sendo perseguido, homem de 50 anos, colidiu a caminhonete Hilux que conduzia, em dois veículos e um dos carros atingidos, acabou batendo em outro automóvel. O motorista depois de causar danos nos veículos, foi direto para a sede do 6° Batalhão da Polícia Militar, que fica na rua Treze de Junho, esquina com a Edu Rocha, no bairro Dom Bosco, na manhã de ontem (19).
Ele disse aos policiais que estava sendo perseguido e apresentava nervosismo. O homem contou que seguia pela Avenida Porto Carrero, quando na esquina com a rua Sete de Setembro, colidiu na traseira de um veículo, e que no semáforo da rua Sete de Setembro esquina com a rua Cabral bateu em outro veículo, e após isso se deslocou para o Batalhão da Polícia Militar, sendo seguido pelos proprietário dos carros atingidos.
Já na sede da Polícia Militar, a condutora de um dos veículos, de 32 anos, disse que seguia pela Porto Carrero e ao reduzir a velocidade na rotatória da Sete de Setembro, foi atingida na traseira do veículo. No impacto, o carro dela atingiu a lateral do veículo pertencente a um idoso de 62 anos. Ele fazia a conversão na rotatória.
Outra mulher, de 42 anos, informou que também seguia na rua Sete de Setembro e ao parar no semáforo da esquina com a rua Cabral, foi atingida na traseira do veículo pela Hilux.
Por conta da situação, o motorista da caminhonete foi autuado por direção perigosa, pondo em risco a segurança alheia. Ninguém se feriu e todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Sobre a suposta perseguição, não há informações.