| Acessos contador de visitas online

Mulher é morta a facadas por companheiro e corpo é encontrado 3 dias depois em Campo Grande

Polícia estava no local quando o autor passou pela rua, foi avistado por vizinho e acabou preso

Campo Grande (MS)- O açougueiro identificado como Inácio Pessoa Rodrigues, de 47 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 01 de agosto, acusado de matar a própria esposa a facadas e permanecer com o seu corpo por aproximadamente quatro dias dentro de casa.

O caso foi descoberto na noite desta segunda-feira, em uma casa localizada na Avenida Júlio de Castilho, bairro Silva Regina em Campo Grande. O mau cheiro que exalava da residência chamou a atenção dos vizinhos que acionaram o proprietário.

O dono do imóvel que era locado para o autor e a vítima, foi até o local e ao abrir a porta com a chave reserva, encontrou o corpo de Luciana Carvalho, de 45 anos, já em estado avançado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

O autor foi preso momentos depois, quando passava de bicicleta em frente ao imóvel. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos militares e encaminhado para Delegacia da Mulher, onde permanece detido.

Em depoimento, o homem confessou que o crime teria ocorrido no dia 28 de julho, após uma discussão entre o casal ele teria desferido quatro facadas na mulher que morreu escorada em botijão de gás.

Inácio ainda contou que teria dormido na residência todos os dias com o corpo da mulher. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam, assim como a faca utilizada no crime.

*Erick Silva

Tagged under