Folha de Corumbá Rádio Difusora

Homem se tranca em casa enquanto mulher é detida por porte ilegal de arma de fogo

Mulher de 31 anos foi levada para a Delegacia de Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (25) após equipe da Força Tática da Polícia Militar ter encontrado, durante buscas em veículo, um revólver calibre .38.

Consta no boletim de ocorrência número 3220/2022, que um Volkswagen Fox Prata com as portas abertas, estacionado em frente a uma residência do bairro Aeroporto, chamou a atenção dos policiais antes da abordagem. Eles pararam no local para avisar os proprietários, porém, ao perceber o nervosismo do casal que se apresentou em seguida, decidiram vistoriar o interior do veículo e encontraram o revólver.

Questionada, no primeiro momento a mulher negou saber da existência da arma, porém,  acabou confirmando ser a proprietária. Já o seu companheiro, disse que não sabia da existência da arma e, segundo o documento policial, ao perceber que poderia ser conduzido até o Distrito Policial, se trancou dentro da casa.

Somente a mulher foi levada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.

Tagged under