Folha de Corumbá Rádio Difusora

Militar da Marinha faz disparos em via pública e vai parar na delegacia

Militar da Marinha de 34 anos, acusado de disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (24), foi levado por equipe da Força Tática da Polícia Militar para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência 3207/2022 informa que o indivíduo, estava em um veículo Honda Civic prata e teria efetuado disparos em frente a um bar, localizado na rua Dom Aquino, área central de Corumbá.

De acordo com o documento policial, após ter atirado, ele saiu do local. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e, após buscas, encontrou o militar, em frente a uma tabacaria, na rua América. Identificado, o militar confirmou aos policiais ter feito disparo em via pública.

Ainda segundo o BO, arma modelo G2C 9mm Taurus, que estava no porta-luvas do carro, além de um carregador e nove munições intactas, foram apreendidos. O militar foi levado para a Polícia Civil e a ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo. 

Marinha

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Comando do 6º Distrito Naval, que enviou  a seguinte nota:

“A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento de fato envolvendo disparo de arma de fogo por militar na madrugada de hoje (24). Já estão sendo adotados procedimentos administrativos internos e a MB realizará o acompanhamento da ocorrência junto à Polícia Civil.”