Folha de Corumbá Rádio Difusora

Professor de música de 28 anos é denunciado após estuprar quatro alunas em escola de MS

Um professor de música de 28 anos de uma escola de cidade Mato Grosso do Sul, foi denunciado por estupro. Ele teria praticado o crime contra ao menos quatro alunos, segundo a denúncia, contra meninas entre 12 e 15 anos. Uma das vítimas foi abusada até setembro de 2021.

Os estupros contra as alunas começaram em 2019, e segundo consta a denúncia. O professor agia sempre da mesma maneira para abusar das meninas, que faziam aula de violão com ele. O acusado pedia para que a aluna ficasse após a aula para ajudar a guardar os instrumentos musicais.

Uma das alunas foi estuprada por três vezes. O homem costumava mandar mensagens para a menina. Outra aluna de 13 anos abusada pelo professor relatou em depoimento que foi estuprada por ele durante dois anos. O homem a agarrava a força e a beijava no fim das aulas.

Professor agarrava após a aula

Uma menina de 12 anos, que fazia aulas de violão com ele, largou as aulas após a série de abusos, quando o professor a agarrava e a beijava à força. A garota mudou de escola depois dos fatos. A outra vítima do homem contou que ameaçou gritar quando ele a agarrou. Só assim ela teria conseguido se livrar dele. 

O processo ainda está em andamento e com vistas para o MPMS (Ministério Público Estadual) apresentar alegações finais, no dia 18 deste mês.

Tagged under