Folha de Corumbá Rádio Difusora

PM é chamada após homem pegar filho de dois meses e não devolver à ex-mulher

Desesperada, mulher de 26 anos, acionou a Polícia Militar, depois que seu ex-marido, de 23 anos, pegou o filho do ex-casal, um bebê de apenas dois meses, e o levou para a casa da mãe dele, na rua José Maciel de Barros, sem sua permissão. O caso aconteceu por volta das 10h20, de sábado, 16 de julho.

Conforme a vítima, ao perceber que o filho havia sido levado pelo pai, ela foi até a residência, porém o ex negou que o bebê estaria com ele. Por conta disso, ela resolveu chamar os policiais militares.

Na chegada, a guarnição viu o homem com o bebê no colo. Ele disse que pegou a criança porque estava no seu direito e que não iria mais entregá-la.

O autor estava muito nervoso e fez ameaças à ex-mulher. Pelo fato de o homem não estar em condições emocionais de permanecer com a criança naquele momento, foi solicitado que entregasse o filho para um dos policiais.

Porém, o acusado correu para o quintal da casa da mãe, ameaçando a equipe. Os PMs conseguiram contê-lo, retirando o bebê que estava em seus braços e entregando para a mãe. Depois, o ex-casal foi levado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil. 

Tagged under