Folha de Corumbá Rádio Difusora

Santa Casa de Corumbá confirma morte de autor de feminicídio

A Direção Técnica da Santa Casa de Corumbá, confirmou a morte de Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos. Foi às 06h50 desta segunda-feira, 27 de junho. 

Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) desde o final da tarde de quarta-feira (22), depois de ter dado um tiro contra a própria cabeça. De acordo com a Direção Técnica, desde a internação, Edmilson “apresentava sinais iminentes de morte encefálica e permaneceu sem sedação, em coma, respirando com suporte de aparelho de ventilação mecânica e com necessidade de medicação para manter pressão arterial minimamente adequada”. 

Feminicídio

Edmilson, conhecido pelos apelidos de “Aquidauana” e “Xitu”, matou a facadas Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, na madrugada do dia 22 de junho, no bairro Popular Nova. Mais cedo, os dois tinham saído para jantar.

A vítima, que era manicure, foi encontrada sentada em um sofá e com vários “retalhos” no corpo. Ela foi esfaqueada nos braços, tronco, cabeça e perna. Até o cabelo da vítima foi cortado em várias partes.

Tagged under