Por PH em 19/12/2025
Aparecido de Jesus Alves 67 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (18) ao cair de cima de um ônibus enquanto realiza a pintura do veículo no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante. Aparecido, conhecido como “Cido” teria se desequilibrado quando estava “empapelando” para pintura e estava no teto, caindo de uma altura de 3,40 metros batendo a violentamente a cabeça no chão.
A esposa estava com ele no momento e acionou o socorro em que uma ambulância encaminhou a vítima ao hospital de Rio Brilhante, porém não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. De acordo com o registro do caso, ele sofreu traumatismo craniano e hemorragia no cérebro.
Cido era bastante conhecido em Rio Brilhante e atuava como empresário no ramo de transporte escolar tendo linhas no assentamento Silvio Rodrigues. Ele morava com a família em residência na rua Júlio Siqueira Maia, bairro Olímpico em Rio Brilhante e mantinha a garagem com ônibus no distrito onde ocorreu a tragédia. O corpo será encaminhado ao IMOL de Dourados ainda na tarde desta quinta-feira para exames e liberação.
Fonte: MS EM FOCO
