Mulher é sequestrada por dupla na frente do marido durante roubo de carro no Universitário

Lívia Bezerra

Uma mulher de 52 anos foi sequestrada por dois bandidos na frente do marido durante  no bairro Universitário, em , na noite de segunda-feira (17). Nenhum dos bandidos foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima disse que estava chegando em casa quando a esposa desceu para abrir o portão e os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. A dupla ordenou que a mulher entrasse no carro do casal — um GM Astra vermelho —, adentrou o veículo e seguiu com ela em direção à Avenida Guaicurus.

Após o roubo do carro e o  da mulher, o marido acionou a PM (Polícia Militar) e uma equipe de Força Tática foi até o local. Lá, o marido da vítima forneceu as informações vinculadas ao aparelho celular — que também foi roubado — para rastreamento.

Diante da situação, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada para apoio. Os policiais localizaram o celular no cruzamento da Rua Babaçu com a Rua da Divisão. O aparelho estava escondido no para-choque de um veículo estacionado em frente a um ferro-velho.

Já a vítima, conforme o registro policial, foi liberta na Avenida Guaicurus, próximo a um mercado, após os bandidos lhe mandarem descer do carro roubado. Aos militares, ela contou que foi ameaçada de morte pelos bandidos, que lhe ordenaram ficar em silêncio. Eles simularam estarem armados durante a ação criminosa.

Depois, a mulher e o marido foram conduzidos para a delegacia, onde o caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.