Coxim: Estudante de enfermagem morre após ser atropelada por ônibus

Sidrolândia em foco e midia

Estudante do curso de Enfermagem, identificada como Letícia Camargo (25) morreu após sofrer uma parada cardíaca em decorrência de um atropelamento por um ônibus na manhã desta quarta-feira (12), na Avenida Mato Grosso do Sul, em Coxim.
 
Segundo informações preliminares apurados pelo site, Coxim Agora, a jovem seguia para o estágio quando o acidente aconteceu. Testemunhas relataram que o ônibus evadiu-se para a pista contrária, colidiu na copa de uma árvore e acabou atingindo Letícia, que caminhava pelo local.
 
Ainda segundo testemunhas, o veículo, conduzido por um homem identificado como Cleiton, seguia em alta velocidade e na contramão quando atropelou a jovem, que estava sobre a calçada. Após o impacto, o ônibus ainda atingiu uma árvore e passou por cima da vítima.
 
Ela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos, sofrendo parada cardíaca.
 
As circunstâncias do atropelamento ainda serão apuradas pelo Grupamento de Trânsito da Polícia Militar, que esteve no local registrando a ocorrência. Peritos do Núcleo Regional de Perícias também compareceram para coletar informações e evidências que possam esclarecer as causas do acidente.
 
O motorista do ônibus que invadiu a contramão, e atingiu a vítima na calçada, foi preso em flagrante por homicídio doloso.
 
Em nota, o Câmpus de Coxim da UFMS manifestou profundo pesar pela morte da estudante.
“Letícia estava prestes a concluir sua graduação neste semestre e será sempre lembrada por sua dedicação, empatia e compromisso com o cuidado ao próximo — valores que marcaram sua trajetória acadêmica e pessoal. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos, colegas de curso e professores, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável”.