Homem é vítima de tentativa de homicídio após impedir que primo fosse baleado

Rosana Nunes em 11 de Agosto de 2025

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Homem de 25 anos foi atingido no tórax ao impedir que um primo fosse baleado por outro indivíduo na noite de domingo (10), por volta das 21h06, em Ladário,

De acordo com o boletim de ocorrência (3375/2025), ao qual o Diário Corumbaense teve acesso, guarnição da Rádio Patrulha II da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a ocorrência de disparo de arma de foto na rua Pedro Felicidade com a Antônio Francisco Alves.

No local, testemunhas relataram que o Corpo de Bombeiros Militar já havia socorrido a vítima e encaminhado para o Pronto-Socorro de Corumbá. Os policiais seguiram até a unidade de saúde, onde foram informados pela equipe médica que ele estava consciente, orientado e permaneceria internado.

Em conversa com os militares, a vítima contou que estava no local acompanhada de alguns primos quando um homem, morador do bairro Alta Floresta, chegou armado com uma espingarda. Ele teria apontado a arma para um dos primos e ao tentar intervir e segurar a arma, o autor fez três disparos e atingiu a vítima no tórax. Após o crime, o indivíduo fugiu.

Por volta das 06h desta segunda-feira, um investigador da Polícia Civil obteve a informação de que o homem permanecia na sala amarela do pronto-socorro, consciente, aguardando cirurgia na Santa Casa para retirada dos projéteis. 

 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e segue sob investigação.