Leonardo Cabral em 06 de Maio de 2025
Divulgação/ PC Corumbá
Mulher de 42 anos foi presa pela por policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), na tarde desta terça-feira, 06 de maio, no bairro Maria Leite, em Corumbá, por vender bebida alcoólica para menor de idade.
Contra a mulher, conforme a Polícia Civil, havia um mandado de prisão, com sentença definitiva transitada em julgada. Nesta manhã, um homem de 50 anos, também sentenciado, foi preso na cidade por divulgar pornografia infantil.
A ação faz parte da Operação Caminhos Seguros 2025, coordenada pelo Ministério da Justiça, com foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Em Campo Grande, equipes da Especializada seguem fiscalizando diversos pontos com denúncias de violência e Exploração Sexual Infantojuvenil. Entre os locais, estão bares e pontos comerciais com aglomeração de pessoas e possível venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.
As investigações continuarão durante todo o período da Operação, visando o combate a esses graves crimes e a proteção de crianças e adolescentes.
