Rosana Nunes em 02 de Abril de 2025
Divulgação/Polícia Civil de Ladário
A Polícia Civil de Ladário esclareceu ao menos oito furtos ocorridos este ano e outros casos registrados em 2024 com a prisão de um homem de 31 anos. Os alvos dele eram residências, estabelecimentos comerciais e prédios públicos, tendo inclusive, furtado cerca de 300 metros de fios de cobre da Escola Estadual Leme do Prado, localizada na área central do município.
No dia 31 de março, segunda-feira, os policiais foram informados sobre a ocorrência de um furto ocorrido em uma residência. O indivíduo arrombou a janela da casa e subtraiu fios elétricos, móveis e roupas, gerando prejuízo estimado em 10 mil reais.
Após diligências e monitoramento, a equipe identificou e localizou o autor, ainda com os objetos, realizando a prisão em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o homem confessou outros furtos ocorridos na região e o delegado Guilherme Oliveira Pena representou pela prisão preventiva. A Justiça deferiu o pedido nesta quarta-feira, 02 de abril, e o autor vai permanecer detido.
Outras informações sobre o caso ou qualquer prática delituosa, podem ser denunciadas pela população pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.
