Uma mulher grávida de 22 anos, que não teve o nome divulgado, conseguiu escapar após ser mantida por três dias trancada em um quarto sem comida e acionou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (4). Durante o período de cárcere, a vítima foi ameaçada de morte pelo companheiro, um rapaz de 21 anos, que acabou preso em flagrante por ameaça, sequestro e cárcere privado. O caso ocorreu em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados por volta das 6h30, após denúncias de que a mulher estava sendo ameaçada pelo marido. A vítima relatou que vivia com o companheiro em um lava-jato, onde ele trabalha, e que era mantida presa no quarto sem acesso a alimentos.
Ela revelou ainda que o agressor a ameaçou diversas vezes, dizendo que a mataria caso tentasse sair. Na terça-feira (3), a mulher conseguiu fugir e foi para a casa da mãe. Ao descobrir a fuga, o homem enviou mensagens de áudio à vítima, afirmando que estava indo ao local armado. Em uma das mensagens, ele disse: “E quem estiver por aí, eu vou meter bala em tudo. Você vai ver o estrago que eu vou fazer.”
O agressor foi ao local várias vezes durante a noite, mas acabou indo embora. Na manhã desta quarta-feira, a PM foi acionada novamente e localizou o suspeito no lava-jato onde ele trabalha. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Sidrolândia.
Crédito: Campo Grande News