Idoso fica ferido na cabeça após ser atropelado e arremessado por carro

Idoso de 61 anos foi atropelado por um carro, conduzido por uma mulher de 56 anos, na noite de domingo, 11 de agosto. Ele seguia a pé, junto com a esposa. Cada um empurrava uma bicicleta, quando ele foi atingido pelo veículo na rua Dom Pedro II, entre as ruas Alan Kardec e República da Bolívia, no bairro Popular Nova, por volta das 19h15.

O boletim de ocorrência 3858/2024 informa que a esposa da vítima relatou à equipe da Polícia Militar, que o carro, de cor branca, vinha no mesmo sentido que eles, quando de repente veio para cima deles e atropelou o marido dela.

Ele foi arremessado para cima do capô e do para-brisas do veículo, caindo no chão com sangramento na cabeça. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros atendimentos e o removeu ao pronto-socorro municipal.

Já a motorista disse que estava seguindo para sua residência, que se recordava de ter visto a vítima e sua esposa de longe, mas se lembrava somente do momento do atropelamento, ficando em estado de choque.

A equipe policial foi até o pronto-socorro para averiguar a situação da vítima e foi informada que o idoso havia sido encaminhado para o centro cirúrgico, sem mais detalhes do seu estado.

O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Edição: Leonardo Cabral

Fonte: https://www.diarionline.com.br/?s=noticia&id=146413