O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) prorrogou as inscrições para a edição 2024 do Seminário de Pós-Graduação (Sempog). A submissão de trabalhos – do resumo ou, opcionalmente, do trabalho completo – pode ser feita até 04 de agosto.
A quarta edição do evento será realizada em setembro e terá como tema ‘Ensino, Pesquisa e Extensão: instrumentos para a inovação e transformação social’.
Podem participar estudantes e egressos de cursos de pós-graduação de instituições públicas ou privadas. Os interessados devem acessar o modelo do trabalho e o formulário para envio na página do evento.
Além dos dados pessoais e de contato, é necessário inserir o resumo (com até 250 palavras). Caso tenha interesse, o participante também pode submeter o trabalho completo.
Ao fazer a submissão, é necessário escolher uma das mesas temáticas aprovadas para o evento:
Os trabalhos aprovados serão publicados no Caderno de Resumos e nos Anais do Seminário.
Evento
A abertura está prevista para 18 de setembro, com uma cerimônia presencial em Campo Grande. Já a apresentação dos trabalhos será de forma on-line nos dias 19 e 20. A programação inclui palestras, mesas temáticas, apresentação de resultados de pesquisas, além de debates sobre os temas e questões abordados nos trabalhos.
Todas as informações sobre o evento podem ser consultadas na página do Sempog.
A realização do evento é da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi), com o apoio dos campi do IFMS.
O seminário é um espaço acadêmico que estimula a discussão, difusão e troca de experiências sobre pesquisas desenvolvidas no âmbito da pós-graduação. Além das apresentações dos trabalhos, o evento proporciona aos participantes a oportunidade de publicação científica.
Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail sempog@ifms.edu.br.
🔔 Fique por dentro das últimas notícias!
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba as atualizações em primeira mão.
👉 Clique aqui para entrar no canal do WhatsApp
Edição: Da Redação com assessoria de imprensa
Fonte: https://www.diarionline.com.br/?s=noticia&id=146156