Preso homem que estuprou adolescente em Ladário; vítima foi parar no hospital

Rosana Nunes com Ascom Polícia Civil em 25 de Junho de 2024

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia da Polícia Civil de Ladário, prendeu nesta segunda-feira (24), homem de 37 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos.

De acordo com a Polícia, o acusado sempre esperava a vítima na porta da escola, e no dia que o fato ocorreu, levou a adolescente para a casa dele e lá manteve relação sexual com ela. A vítima contou que, em determinado momento, começou a sentir dor e pediu para o homem parar, mas ele disse que ela “aguentaria” e a forçou a seguir com o ato sexual.

Após alguns dias, a adolescente começou a ter sangramento e posteriormente hemorragia e precisou ser internada. Os pais dela registraram boletim de ocorrência e solicitaram medidas protetivas de urgência.

Depois que foi expedida a medida protetiva, o homem tentou manter contato com a vítima. Após ser preso, ele foi levado para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça. A investigação prossegue para apurar a dinâmica do crime.

Pelo Código Penal, o estupro de vulnerável, punível com reclusão de 8 a 15 anos, ocorre quando há conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com menor de 14 anos.

Serviço

A Polícia Civil tem o sistema de disque denúncia na Delegacia de Ladário. A população pode denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.