Leonardo Cabral em 26 de Abril de 2024
Rapaz de 21 anos, foi parar em um hospital privado da cidade, após ser esfaqueado pelo tio, de 31 anos, durante confraternização familiar. O caso aconteceu por volta das 02h50, de quinta-feira, 25 de abril, no bairro Cristo Redentor.
O boletim de ocorrência 2003/2024, que informa que o jovem apresentava ferimentos na região do pescoço e lado direito da costela.
Em conversa com equipe da Polícia Militar, a vítima contou que os ferimentos foram causados por golpes de faca, dados pelo tio, que é irmão de sua mãe. Todos estavam em uma confraternização familiar na casa de seus pais, quando o acusado chegou alterado, e já com rixa antiga com o pai da vítima, atirou uma cadeira em direção a ele, quando então, o jovem interveio tentando segurar o autor.
Foi neste momento que o tio desferiu os golpes contra a vítima e se evadiu do local. Ferido, o rapaz foi socorrido por familiares e levado ao hospital.
Foram realizadas rondas pelas imediações na tentativa de encontrar o acusado, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.