Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada desta quinta-feira (18), uma mulher de 19 anos de idade, de nacionalidade boliviana, por tráfico de drogas. Ela seguia com 1,115 quilo de cloridrato de cocaína preso ao corpo. A droga estava distribuída em várias cápsulas.
Os militares realizavam bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-262, quando deram a ordem de parada ao condutor de um ônibus de passageiros bolivianos, que seguiam para São Paulo. Durante a vistoria, os policiais perceberam o nervosismo de uma das passageiras.
Flagrada, ela disse que foi contratada para pegar a droga na cidade boliviana de Puerto Suarez e levá-la até a capital paulista. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Corumbá. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 55,7 mil, segundo o DOF.
Denúncias
O DOF mantém um canal direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647 6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona sem interrupção.