Diarionline
Homem que não teve a idade informada é procurado pela Polícia de Corumbá, depois de tentar cortar a cabeça da esposa com um machado. O motivo foi pelo fato de a vítima se recusar em mandar o filho deles comprar pão.
De acordo com a mulher, tudo aconteceu por volta das 10h50, de domingo (04), no bairro Boa Esperança, em Ladário. Ela contou que estava na casa e que seu filho menor estava cuidando da irmã. Nesse momento, chegou o marido dela e aos gritos, mandou que o menino fosse comprar pão, pois estava com fome. No entanto, a esposa disse que o filho estava cuidando da irmã.
O homem, então, pegou um machado e tentou cortar a cabeça da esposa, sendo contido pelos irmãos, que moram no mesmo quintal. Ele ainda pegou um pedaço de madeira e deu um golpe no braço esquerdo da mulher, causando um corte.
Policiais militares foram chamados, mas não encontraram o autor. A vítima foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica (BO 22/2024).