Diarionline
Cerca de R$ 4 mil. Esse foi o prejuízo contabilizado até agora, pela empresária Natália Custódio, que é proprietária de uma loja, localizada na rua Delamare, quase esquina com a Sete de Setembro, na aera central da cidade e que foi alvo de furto.
Ao Diário Corumbaense, Natália disse que o caso aconteceu na madrugada de sábado (27) e foi descoberto quando chegou no mesmo dia, para trabalhar.
“Cheguei na loja e logo me deparei com tudo revirado, quando fui olhar, dei falta das mochilas escolares, umas 10 mochilas. Quatros estojos, olhei na bancada, pochetes de carnaval, bijuterias, saias jeans, shorts jeans também foram levados. Só de mochilas foram R$ 2 mil de prejuízo”, disse Natália.
Além disso, ela também conta que o Studio da irmã dela, que fica aos fundos da loja, também foi alvo. “Reviraram tudo lá também”, disse a empresária.
De acordo com ela, os ladrões entraram pelo teto da loja e em seguida arrombaram as portas do estabelecimento. A vítima registrou o furto na 1ª Delegacia de Polícia Civil.