Suspeito de envolvimento em homicídio em Corumbá é morto na Bolívia

Diarionline

O brasileiro Júlio Cesar de Oliveira Pereira, conhecido como “Chatubinha”, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (13), em uma área de mata, na “estrada velha” que liga as cidades bolivianas de Puerto Suárez e Puerto Quijarro, na fronteira com Corumbá. 

Ao Diário Corumbaense, a Polícia Civil confirmou a identificação do corpo e informou que as investigações do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Boliviana. Revelou ainda que “Chatubinha” era investigado por suspeita de envolvimento no assassinato de um rapaz, de 23 anos, ocorrido no dia 24 de outubro deste ano, no Jatobazinho, parte alta de Corumbá e tinha passagens criminais por por roubo e porte de arma de fogo.

Reprodução/fotos enviadas ao Diário Corumbaense

Tatuagem no corpo da vítima ajudou na identificaçãoA tatuagem no corpo dele, com figuras de uma coroa e um diamante, com dois nomes ajudaram na identificação de “Chatubinha”.  

O corpo foi encontrado, sem nenhum documento, a cerca de 300 metros da estrada Bioceânica, que liga a Bolívia com o Brasil, no chamado “caminho velho” que ligava antigamente Puerto Quijarro e Puerto Suárez. As informações dão conta de que o homem tinha três perfurações de arma de fogo de calibre 9 milímetros.