Jogador diz que receberia R$ 3 mil para transportar 5,3 kg de skunk

Diarionline

Três mil reais é o valor que o zagueiro do Corumbaense, Luís Cláudio Mendes, conhecido como Chicago receberia pelo transporte de 5,3 quilos de “skunk” ou “supermaconha”, que tem efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro do que a maconha tradicional.

A informação consta em boletim de ocorrência. Foram no total 6 tabletes encontrados dentro de uma mala marrom de propriedade de Chicago, que pesaram 5,328 quilos.

O jogador sofreu um infarto após a primeira partida do Corumbaense no Campeonato Estadual da Série B no dia 15 de outubro. Viajava com o elenco, porque disse à diretoria do clube que faria em Campo Grande novos exames. 

Direto das Ruas/CG News

Droga encontrada na mala do jogadorA ação do Bope, na entrada de Campo Grande, região de Indubrasil, contou com apoio do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que localizou o entorpecente. Aos policiais, o jogador disse que a droga teria sido entregue a ele por um “desconhecido” em Corumbá e que receberia o valor de R$ 3 mil pelo transporte.

Preso em flagrante, Chicago foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande onde o BO de tráfico de drogas foi registrado. Já a delegação do Corumbaense foi liberada para seguir viagem.