Mulher é presa em Ladário por tráfico de drogas

Diárionline

Mulher de 20 anos foi presa pelos crimes de associação e tráfico de drogas, nesta quinta-feira, 31 de agosto, pelo Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Polícia Civil de Ladário.

As investigações tiveram início com o cumprimento de mandado de busca domiciliar para apurar denúncia de funcionamento de “boca de fumo”, no bairro Alta Floresta, no dia 20 de agosto. Neste dia, um indivíduo de 27 anos, realizou disparo de arma de fogo para cima e correu em direção à mata, não sendo possível a sua captura. No entanto, foi feito o pedido de prisão preventiva e ele foi localizado e detido. 

A Polícia Civil seguiu com a investigação, chegando à namorada dele, presa hoje, apontada de participar da venda de drogas, tendo ela, inclusive, tentado coagir testemunhas para que não confirmassem as atividades ilícitas do namorado.

A mulher foi levada para a delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação prossegue.

Denúncia

A Polícia Civil tem o sistema de disque-denúncia. Qualquer prática de crime, pode ser denunciada pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.