Homem invade casa da ex-mulher, agride os filhos e diz ser do PCC em MS

FolhaMS

Campo Grande (MS)- Um caso de violência doméstica terminou com a prisão de um homem de 25 anos na noite deste sábado (22), em Campo Grande. Ele invadiu a casa da ex-mulher de 20 anos, que estava com os filhos de 2 anos e de um recém-nascido, e os fez reféns por algumas horas. O homem ainda ameaçou os policiais que foram ao local, dizendo ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), uma das maiores facções criminosas do país.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o homem não aceita o fim do relacionamento e aparentava estar sob efeito de drogas quando invadiu a residência, por volta das 18h. Ele agrediu a ex-mulher com socos e empurrões, e também bateu no filho mais velho do casal. Ele disse que se ela chamasse a polícia, todos iriam morrer, inclusive as crianças.

A vítima conseguiu acionar a polícia que chegaram no local por volta das 21h. Ao perceber a presença dos militares, o homem gritou que era do PCC e que iria matar todos que entrassem na casa. Ele tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi capturado pelos policiais que fizeram um cerco no bairro.

O homem já tem várias passagens pela polícia por violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam, onde foi autuado por cárcere privado, lesão corporal dolosa, ameaça e resistência à prisão. A mulher e as crianças foram socorridas e levadas para um hospital para receberem atendimento médico.