Diario Corumbaense
Equipe da Polícia Militar Ambiental de Rio Negro, apreendeu nesta terça-feira (28), uma caminhonete Toyota Hilux, que estava atolada em uma área, no Pantanal da Nhecolândia.
A guarnição recebeu denúncia de que o motorista do veículo estaria parando em fazendas, em atitude suspeita, pedindo informações de como chegar em Corumbá. A equipe foi para a região e encontrou a caminhonete.
Em fazendas vizinhas, os policiais ambientais foram informados que o homem pegou carona para a cidade, dizendo que iria arrumar um mecânico para retirar o veículo. Na checagem da procedência da Hilux, foi verificado pelo número do chassi, que consta como veículo não existente e pela placa, consta como uma camionete semelhante, ano 2021, indicando que a placa seja clonada e o chassi adulterado. Os policiais conseguiram, com ajuda de uma equipe da Agesul, que estava no local, e com trator de uma fazenda, retirar o veículo da área de brejo.
A caminhonete foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, que deve investigar o caso. A equipe da PMA, com base nas características informadas, tentou localizar o motorista, mas ele não foi encontrado.
Com informações da PMA.