Folha de Corumbá Rádio Difusora

De barman a servente, Campo Grande possui 812 vagas de emprego

Vagas de emprego estão disponíveis para pessoas sem experiências, estagiários e pessoas com deficiência em Campo Grande

A semana começa com 812 vagas de emprego disponibilizadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), em Campo Grande. Do total de vagas, 276 não exigem experiência.

Entre as vagas que não exigem experiência estão garçom de bar, barman, auxiliar de linha de produção, servente de obras, auxiliar de costureira e outras.

Para quem procura oportunidade de estágio, a Funsat oferece cinco vagas para acadêmicos em Direito, cinco para acadêmicos de Pedagogia e uma na área de Publicidade e Propaganda.

Há ainda oportunidade para PcD (Pessoa com Deficiência), 37 vagas em diversas áreas como auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, recepcionista, porteiro, vigia, almoxarifado, vigilante e outras.

Os interessados nas vagas precisam comparecer na sede da Funsat, com os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de trabalho, etc) ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Acesse o link e confira as vagas disponíveis clicando aqui.

Tagged under