João Vitor Fonseca da Silva, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (25), após o veículo que ele conduzia capotar em uma estrada vicinal próximo ao Distrito de Albuquerque, a uma distância de cerca de 40 km de Corumbá.
De acordo com informações apuradas pelo Diário Corumbaense junto ao Corpo de Bombeiros, ele estava sozinho e seguia logo cedo para o trabalho, em uma fazenda, distante 1 quilômetro do local do acidente. O patrão dele teria estranhado a demora e saído para procurá-lo, quando, então, encontrou o carro capotado. Outra informação é que um motorista que passava pelo local foi o primeiro a acionar o socorro.
A guarnição dos Bombeiros se deslocou, mas quando chegou, a vítima já estava morta, com sinais de traumatismo craniano e trauma no tórax. João Vitor não usava cinto de segurança, segundo a equipe que atendeu a ocorrência.
A área foi isolada até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que fez os levantamentos para apurar as circunstâncias do acidente. Um dos pneus do carro estava estourado.
O corpo de João Vitor foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Corumbá.