Prazo para restituir o valor não utilizado pelo cliente vai até 20 de outubro
A devolução dos créditos aos consumidores da FlexPark que somam cerca de R$ 500 mil acontece até dia 20 do mês de outubro. A restituição começou dia 20 de junho e os usuários têm agora 30 dias para retirar o dinheiro recolhido pela empresa.
A medida devolutiva só ocorre pois, o deputado estadual Paulo Duarte (PSB) fez uma solicitação junto à justiça para devolver valores recolhidos pela Flexpark não utilizados pelos usuários
Paulo Duarte destaca que essa é mais uma vitória de seu mandato em prol do consumidor. “Depois de receber inúmeras reclamações, entrei com uma Ação Civil Pública junto ao Ministério Público Estadual solicitando a devolução dos valores que ficaram com a empresa após o término do período de concessão. Da Ação Civil Pública foi feito um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público do Mato Grosso do Sul e a Metro Park Administração Ltda”, disse.
O consumidor que tiver valores a restituir deve solicitar a devolução pessoalmente mediante na rua Marechal Rondon, 2083, na sala 302, munido de um documento de identificação pessoal.
O atendimento ao público será de 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas: 3325-0069.