Militar da Marinha de 34 anos, acusado de disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (24), foi levado por equipe da Força Tática da Polícia Militar para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência 3207/2022 informa que o indivíduo, estava em um veículo Honda Civic prata e teria efetuado disparos em frente a um bar, localizado na rua Dom Aquino, área central de Corumbá.
De acordo com o documento policial, após ter atirado, ele saiu do local. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e, após buscas, encontrou o militar, em frente a uma tabacaria, na rua América. Identificado, o militar confirmou aos policiais ter feito disparo em via pública.
Ainda segundo o BO, arma modelo G2C 9mm Taurus, que estava no porta-luvas do carro, além de um carregador e nove munições intactas, foram apreendidos. O militar foi levado para a Polícia Civil e a ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo.
Marinha
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Comando do 6º Distrito Naval, que enviou a seguinte nota:
“A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento de fato envolvendo disparo de arma de fogo por militar na madrugada de hoje (24). Já estão sendo adotados procedimentos administrativos internos e a MB realizará o acompanhamento da ocorrência junto à Polícia Civil.”