Mulher de 38 anos e a filha dela, de 21 anos, ficaram feridas após serem atingidas por golpes de faca, na madrugada de sábado (02), no bairro Alta Floresta II, em Ladário. O autor, é o companheiro da mulher.
Conforme o boletim de ocorrência 2846/2022, as vítimas procuraram o Distrito Policial de Corumbá para denunciar o agressor. A mãe revelou que tudo começou depois de uma discussão com o companheiro, pois, segundo ela, o homem discute por qualquer coisa e está conhecendo o comportamento agressivo dele e teme ser mais uma vez agredida.
Ainda segundo os relatos, a mulher pegou uma faca para se defender, mas a discussão evoluiu e a filha dela mandou que o homem saísse da casa. A discussão, então, ficou mais “acalorada”, do lado de fora da residência. O acusado também pegou uma faca e partiu pra cima da mulher.
Neste momento, a filha dela interveio para tentar contê-los, mas todos saíram lesionados com cortes de faca. A mulher foi esfaqueada no ombro e a filha ficou com um corte na cabeça. Logo depois, o autor fugiu.
Vizinhos que presenciaram a cena, encaminharam mãe e filha ao pronto-socorro de Corumbá.
Segundo as vítimas, o homem já tem passagem por violência doméstica e faz uso de tornozeleira eletrônica por outros problemas com a Justiça. Temendo pela integridade física, mãe e filha solicitaram medidas protetivas.