Uma adolescente de 17 anos, que estava desorientada e aparentava ter ingerido bebida alcoólica, foi impedida por policiais militares de se jogar da passarela sobre a linha férrea, no bairro Previsul, por volta das 23h40 de domingo (19), em Corumbá.
Equipe da Força Tática fazia ronda quando viu a jovem passar correndo e chorando em direção a passarela. Achando que pudesse ser vítima de assalto, um PM desceu da viatura e viu quando ela pulou a grande de proteção e fez menção de que iria saltar.
A guarnição pediu apoio pelo rádio de outras viaturas e do Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, policial militar também pulou a grade e conseguiu agarrar a jovem pelo tórax, impedindo que ela se jogasse. Um homem que passava pelo local, também ajudou segurando-a pelos braços.
A adolescente resistiu e tentou se desvencilhar e só com a chegada de outro PM, foi possível contê-la e tirá-la do local. Equipe de Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e removeu a jovem ao pronto-socorro, onde ficou sob cuidados médicos.